Troca

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

O produto deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Clique no botão abaixo para imprimir o formulário de troca, preencha todos os campos em sua totalidade, recorte na área demarcada e insira o formulário preenchido dentro da embalagem do produto a ser trocado. A outra parte destacada contém o endereço de destino para o qual a embalagem de troca deverá ser enviada.

 

Para postagem, lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em seu saco plástico próprio da empresa e acompanhado das etiquetas fixas na peça.

O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

 

Uma vez recebido o produto em nossa fábrica, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original em um prazo de até 15 dias úteis + o tempo dos correios (PAC).

 

O tempo máximo de entrega pelos Correios é de 35 dias úteis para os estados mais distantes, você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 29109-015:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

No caso da troca por tamanho, o custo de envio para a empresa é por conta do consumidor, e o reenvio, por conta da Loucic.

 

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (27) 3339-2797 ou (27) 3063-1839 | e-mail: sac@loucic.com.br).

 

Importante: Não efetuamos trocas de toucas e aventais pois, todas têm o mesmo padrão de confecção referente ao mesmo modelo.

 

 

 

Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviando com o formulário* preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro realiza o estorno. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (27) 3339-2797 ou (27) 3063-1839 | e-mail: sac@loucic.com.br).